Gratis Joomla Templates by Hostmonster Coupon

Cabo Verde

Uma espécie de segunda casa...
É longa a lista de muito boas razões para visitar o arquipélago de Cabo Verde. Pode começar nas afinidades histórico-culturais com Portugal, passar pela comodidade de se chegar a várias ilhas em voos directos e de curta duração à saída de Portugal, incluir a beleza e diversidade dos atractivos de cada uma das ilhas, a segurança social e política do país, um clima sem rigores de inverno, a simpatia do povo, o doce balanço da música… Há depois os encantos e particularidades muito próprias de cada ilha, mas em comum têm pelo menos o sentimento de se regressar com o desejo de voltar… e um mar magnífico para aquilo de que tanto gostamos: mergulhar! É aí que pode acabar – ou começar – a nossa lista!


Jacques Costeau terá dito que encontrou em Cabo Verde um dos ambientes submarinos mais cheios de vida e diversidade que conheceu na sua vida. Depois de lá se mergulhar, é fácil entender o que terá querido dizer, mesmo sem se ter tido o privilégio de mergulhar em todas as águas em que ele o fez.

A juntar a tudo isto, o crescente desenvolvimento do turismo em todo o arquipélago proporciona óptimas condições para que o visitante que gosta de mergulhar tenha umas férias fantásticas e repletas de excelentes mergulhos!


Venha connosco à descoberta de Cabo Verde – é já ali abaixo!



Consulte-nos para mais informações clicando Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.!

O Peixe Voador é uma marca registada comercializada sob responsabilidade da Equador e Mendes, Agência de Viagens e Turismo, Lda.
Sede Social: Torre Oriente, Av. Colégio Militar 37F 5°, 1500-081 Lisboa. Capital Social EUR 100 000. Matric. CRC Lisboa/NIPC n.º 505 184 958. RNAVT n.º 2356.